01 May, 2017

EVERYBODY SHOULD BE FEMINIST




Wearing: T-shirt Stradivarius | Slippers Zara | Bag Massimo Dutti | Sunglasses Uterque | Jewelry Stone by Stone

Para mim o ideal é sempre um conjunto em preto e branco, quem me conhece sabe que adoro looks monocromáticos mesmo nas estações mais quentes. Ultimamente tenho tentado incluir alguma cor no meu roupeiro, nem que seja cor na frase escrita na t-shirt! Adorei esta quando a vi na loja e achei uma ótima oportunidade para experimentar a moda das t-shirts com mensagens. Para o look não ser tão normal decidi usar a t-shirt com umas calças largas às riscas em vez de umas calças de ganga. Com os acessórios a marcarem a diferença, escolhi utilizar uns slippers para existir um equilíbrio entre o casual e o formal, como eu gosto sempre de fazer! O que acham do look?

For me the ideal is always a black and white look, anyone who knows me knows that I love monochrome look even in the hottest seasons. Lately I have tried to include some color in my wardrobe, even if it's color in the phrase written on the t-shirt! I loved this one when I saw it in the store and found it a great opportunity to try out the trend of the message t-shirts. I decided to wear the t-shirt with wide striped pants instead of denim jeans so the look wouldn't´ be normal. With the accessories to make a difference, I chose to wear some slippers to have a balance between casual and formal, as I always like to do! What do you think of this look?

2 comments:

  1. Tenho essa t-shirt e adoro! A conjugação com as calças ficou incrivel!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  2. Adorei os acessórios estão super giros!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ReplyDelete