05 June, 2016

SPRING LOOK

Wearing: Blouse Mango | Scarf Zara | Sunglasses Uterque | Sneakers Victoria Bag Ellen Vicius



Este look é o meu preferido para a Primavera. Eu adoro blusas brancas, tenho imensas no meu armário e não me canso, principalmente as que têm um modelo oversized. Duas peças que eu não dispenso e se eu pudesse também andava com elas todos os dias são calças de ganga estilo boyfriend e um par de ténis brancos. Este modelo de calças é muito descontraído, e para estes dias quentes são ótimas pois não ficamos com as pernas apertadas dentro das calças, que é uma sensação horrível, então para mim que não gosto nada de sentir calor com a roupa que tenho vestida. Estes ténis muito giros, com o pormenor do azul metálico na parte de trás são da Victoria, uma marca espanhola que vende imensos ténis deste modelo em várias cores, espreitem o site deles AQUI. Espero que tenham gostado! Quais são as vossas peças de roupa preferidas para a Primavera?

This kind of look is my favorite for Spring. I love white shirts, I have a lot of them in my closet and I do not get tired of them, especially those oversized ones. Two pieces that I do not dispense and if I could I also used them every day are boyfriend jeans and a pair of white sneakers. This model of jeans is very relaxed, and they are great to wear on hot days because they do not stay tight in your legs, which is a horrible feeling, and I hate feeling heat with the clothes I am wearing. These cool sneakers with the metallic blue back detail are from Victoria, a Spanish brand that sells a lot of sneakers in this particular model in various colors, visit their website HERE. I hope you enjoyed! What are your favorite clothing pieces for Spring?

7 comments:

  1. Simples e casual, mas linda como sempre! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. A blusa é linda, tenho umas 4 brancas e nunca são demais :D
    Beijinhoo
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  3. I adore comfortable, casual but put together outfits like this, the blouse is perfection!

    www.Barely There Beauty.com | British Beauty & Lifestyle blog

    xx

    ReplyDelete
  4. Gostei imenso deste look, tão gira

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  5. Adorei este look, está maravilhoso!
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ReplyDelete
  6. Adorei este look, está maravilhoso!
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ReplyDelete